Tudo que você precisa saber

Onde encontrar

Hoje

Tomorrowland com Looks Riachuelo

 E não se fala em outra coisa esses dias a não ser Tomorrowland! Todo mundo querendo ir, e quem já vai, ansioso para chegar logo. Então a MTV e a Riachuelo me deram a missão de escolher um look para inspirar a galera que vai, arrasar no rolê. 
 Menina prendada e econômica que sou, montei dois looks à partir de uma peça! E adivinha? A peça principal e a minha jaqueta preferida saíram direto do setor masculino da loja. Sempre corro para as roupas dos moços primeiro, porque sempre tem coisa linda.
 Escolhi esta T-shirt masculina para usar como vestido (coloquei um shorts por baixo, juro!). A estampa é super divertida e chama bastante atenção, daí ficou fácil escolher o restante do look.
 Tá, fácil nada, peguei mais um milhão de peças porque sou exagerada e amei muita coisa, como pode ser visto na foto acima. 

   Essas são as peças masculinas, mas ninguém liga para isso né amgs. Na hora de pensar em um look para um festival, quis priorizar o conforto, então o "vestido" com um shorts por baixo e uma jaqueta para caso esfrie, são peças confortáveis, porém o modelo e as cores de cada um deixaram o look bem divertido e com a cara do festival. 
   Gostaram da simpatia da pessoa?
  O Segundo look, com o mesmo vestido, eu escolhi algo menos colorido, mas ainda confortável. Troquei a jaqueta colorida por uma jeans e o tênis por uma bota, mas como na minha vida nada é tão simples, coloquei um óculos espelhado furta-cor em formato de coração, um amor que só.
 E o sol aparece para dar tchau. 
 Quem vai para a Tomorrowland? Gostaram das escolhas? Quem ainda não sabe com que roupa ir, passa na Riachuelo que o problema será resolvido, quem não vai, passa também porque ta tudo lindo. Mas, pera, quem não conseguir ir, não se desespere pois a MTV vai transmitir tudo ao vivo pelo site e na TV, serão duas horas de transmissão todos os dias - 23h sexta e sábado; 22h domingo. 
 Beijos e até amanhã.

9 comentários:

  1. Seu look ficou lindo!
    Eu amo a Riachuelo, sempre tem roupas lindas! Bjsss!!!
    http://ssoparameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem bacana os looks que você escolheu flor achei muito valido e amei principalmente por você priorizar seu conforto acho isso legal de mais, eu não irei mais sempre amo os looks que são usados.
    Blog:http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCtBBpvTrWjp0AiBTkwc1m_g

    ResponderExcluir
  3. Adorei o loook! *o* Quero esse vestido também. Ficou linda. ahah Beijinhos <3

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal saber que não a única que sempre visita a sessão masculina das lojas, para se tem peças que
    se encaixam comigo, haha.
    Adorei o look com a jaqueta jeans, ficou muito linda.
    Beijos
    Kauany Santos - Matéria Feminina

    ResponderExcluir
  5. Para minha sorte irei assistir o festival uhuu, já que não posso ir. Beijoos adorei o post, e já estou acompanhando aqui. Até uma próxima!!

    www.gringalocal.com

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeei! Estampas e combinações lindas, e eu com certeza usaria ♥

    Blog | Facebook | Instagram | Sorteio | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  7. Cada peça lindaa!!! Adorei!

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

irrá