Tudo que você precisa saber

Onde encontrar

Hoje

O Que Rolou na SPFW Verão 2016

  Essa semana que passou, rolou a nossa semana de moda em São Paulo lá no parque Cândido Portinari e no quarto dia eu fui lá ver se estava tudo lindo.
 Sempre que posso, gosto de acompanhar de perto esse evento, é extraordinário a imensidão, a estrutura e como algumas pessoas aproveitam para em uma semana usar o que sente vontade sem medo de exagerar e sem se importar, algumas pessoas.
 Acho que pelo menos uma semana por mês deveríamos usar o que bem intendemos, nas tarefas do dia a dia mesmo, sabe, sem medo de chamar atenção de forma negativa haha. 


 





 O tema dessa edição foi a comemoração de 20 anos da SPFW, com uma exposição cheia de fotos bem divertidas de pessoas influentes na moda.



  Só queria dizer que assinei um cupom para ganhar uma viagem para a Florida, torçam por mim, vai que rola né?





  Fui assistir o desfile da GIG e amei tudo, amo os anos 60 e quando alguma marca o usa como inspiração, meu coração bate mais fortes.

   Quando as modelos são muito rápidas e não dá tempo de focar.  

  Fui direto da faculdade, na verdade depois da faculdade fui fazer trabalhos e depois fui para lá. Precisava de algo confortável né migas, até fiz cachos, mas isso era 5h da manhã, não tem laquê que segure. 



  Sempre morro de vontade de comprar tudo da lojinha, mas, digamos que, é tudo muito caro, então resta apenas observar e tirar fotos para tentar encontrar coisas parecidas e bem mais em conta.
   Moças risonhas.


   Quando Lilian Pacce sorri para a sua foto <3

  O lounge da Marie Claire estava uma lindeza! Em uma das paredes tinha uma linha do tempo cheia de capas da revista. E é claro, Gisele predominava tudo.
  E foi assim, espero que quem não pôde ir tenha gostado de saber mais ou menos como foi. No final do dia eu ainda tinha uma entrada sobrando para o dia seguinte, eu ia sortear ou só dar mesmo na pagina do blog para alguém que se manisfestasse, mas acabei chegando muito tarde em casa e não ia ter como entregar para pessoa no outro dia. Deveria ter pensado nisso antes, eu sei, mas no próximo ou em qualquer outra coisa legal que eu puder eu vou soltar lá, então quem não curte ainda, currrrrte lá.
 Beijo.

5 comentários:

  1. Muito interessante, adorei a ousadia daquela pessoa toda de rosa e mochila de cachorrinho kk muito tempo q não vejo uma dessa, um dia ainda irei conferir como é esse mundo da SPFW

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! Deve ter sido tão legal!
    Vou torcer pra que você ganhe a sua viagem pra Flórida, haha.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  3. Que bacana a sua postagem! Inclusive a menina da terceira foto é a 'Madá', acho ela mega estilosa e acompanho o trabalho dela haha. Beijão, sucesso e boa sorte com o cupom rs ❤️


    Blog | Facebook | Instagram | Sorteio | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  4. Que legal, eu nunca fui mas tenho vontade de ir. Não imaginava tudo isso por trás dos desfiles, o lugar é bem grande pelo jeito, e adoro a ideia de poder vestir o que quiser sem problemas. Adorei.

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece que foi bem legal, pena que eu não fui..

    http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

irrá