Tudo que você precisa saber

Onde encontrar

Hoje

Helen Anderson, uma pessoa muito legal

  O youtube é de longe a minha mídia favorita! Adoro a interação e a proximidade possível com os comunicadores, então, estou sempre buscando por novidades! Uma descoberta recente foi a Helen Anderson, encontrei o canal dela no youtube e logo parti na saga "stalkear tudo na vida da pessoa" e me apaixonei por essa dona moça do cabelo de algodão doce!
 Helen é formada em cinema e caiu no mundo dos blogs por acasos da vida. Começou com videos sobre cabelos e tutoriais e hoje trabalha somente com a internet e com a sua banda, que por sinal é um amorzão também!
 Ela usa umas roupas muito loucas de legais e suas referencias vai dos anos 80 e 90 ao vintage e trashy glamour. Helen conta que ja sofreu para se aceitar e hoje promove a positividade, confiança e aceitação do seu corpo como é, ela transborda felicidade na sua própria pele, uma lindeza!
 Sua banda é a Box Of Light qual tem um som bem gostoso e inspirada no verão e na praia, além da voz da moça ser beeem incrível!
 Uma delicia né? Para quem precisa de novidade na vida, ela é a pessoa certa, um combo de musica legal, blog legal, canal legal e insta legal! É só seguir ela e encher seu feed de alegria <3

10 comentários:

  1. Achei essa moça muito linda , eu não conhecia ela ainda , além de um etilo lindo ela tem uma banda . '-' .
    www.napurafashion.tk

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não conhecia, ela é linda e com estilo bem bacana, gosto de pessoas que assumem seu estilo independente do que os outros acham.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  3. Socorro, que diva! Eu também amo stalkear as pessoas, elas ficam loucas, principalmente minhas amigas haha! Mas faz parte, elas também fazem isso comigo D: Gente, achei essa menina incrível! Que estilo, que talento, que cabelo, que beleza! ♥ www.nescaucomnutella.com

    ResponderExcluir
  4. Que bacana! Artista multiuso haha, adorei o trabalho dela e com certeza irei procurar conhecer mais ♥

    Blog Menina, surtei! | Facebook | Instagram | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas ela é linda, adorei esse estilo <33
    Ótimo post.
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que moça mais lindaaaaaa, vou caçar mais sobre ela, adorei *_*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  7. Hi dear,
    Such a great post.
    Btw, I want to invite you to join my Giveaway.
    Have a beautiful day.

    ResponderExcluir
  8. Já acompanho a Helen tem um tempo, mas eu morria e não sabia que ela tinha uma banda, hahahaha.
    Vou ouvir mais e ver se me identifico com o som.
    Bisou,
    Dreams in Paris.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia a Helen, mas sou mt fã de posts assim, por isso já abri a aba do youtube hahahaha O cabelo dela é lindo <3

    Beijos
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir

irrá