O grande destaque ficou com a área externa com vários food trucks. Tinha até vinho e paella! Para todos os bolsos, as comidas variavam de R$ 16 a R$ 45. Os sandwiches não eram nada tradicionais. Todos com requinte e ingredientes selecionados para agradar o público exigente. Para degustar todas essas delícias, tinham mesas e banquinhos de madeira, que combinavam com os estilos dos food trucks.
Outro destaque foi o lounge da Boticário, que sempre se destaca pela a interatividade. Pintar as unhas com os novos esmaltes, ser maquiado com as novas sombras 3D, sentir as novas fragrâncias e até buscar os produtos em um jogo virtual era possível nesse espaço. Com um painel de led enooorme, podia ser feito uma foto estilo caleidoscópio. As cores iam mudando de acordo com as paisagens passadas nesse painel. Um luxo só!
Foto: reprodução.
Mas não para por aí, não! Para o lançamento dos novos perfumes, no dia 05, a Boticário trouxe a chef Nina Piccini (@chefninapiccini), que fez um cardápio de drinks exclusivo, tendo como matéria prima as fragrâncias dos perfumes. A medida que o perfumista ia comentando sobre os perfumes, foram servidos os drinks com as mesmas bases. Assim, os convidados podiam sentir o aroma e o paladar ao mesmo tempo. "Me deram três notas que eu tinha que trabalhar e a partir disso eu poderia adiciona algumas bebidas alcoólicas para que todos pudessem experienciar os ingredientes (dos perfumes). Foi uma experiência incrível!" comenta a chef.Para te dar mais água na boca: kir royal tropical com frutas vermelhas, um toque de cassis e carambola; morrito de chá de jasmim gaseificado e canela; bayles, suco de maçã e cachaça envelhecida. "Foi muito diferente. Eu olhei meu trabalho e vi: tudo o que eu estudei, está sendo aplicado hoje. Acredito em tudo que me faça sentir." confidencia Nina. Uma explosão de sensações! Essa experiência sensorial foi apenas para a imprensa.
Muitas revistas e marcas tinham seus lounges particulares, onde só podia entrar com convite. A revista Glamour abriu suas portas e pudemos mergulhar no tema velho oeste (capa da revista desse mês) e degustar paletas mexicanas, bolos, brigadeiro gourmet e bebidas cítricas. Nas paredes fotos de famosos, como Costanza Pascolato, com o famoso "WANTED".
Agora é só esperar a próxima edição e suas surpresas.
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irrá