Tudo que você precisa saber

Onde encontrar

Hoje

A FKA Twigs é Legal sim!

   A primeira vez que ouvi falar sobre FKA Twigs foi quando ela começou a namorar o Robert Pattinson, ouvi sua musica umas duas ou três vezes e depois acabei esquecendo de baixa-las, porque sim eu sou tapada. Até que então, cliquei em uma notícia sobre ela, e li um comentário do tipo "Nem é legal, só fez sucesso por causa do Pattinson". Mas gente, pera aí, FKA Twigs é legal sim, e ela namorar o Robert Pattinson só confirma o fato de que ela é legal, porque ele também é legal, né?
  Ela tem 26 anos, nasceu e cresceu no Condado de Gloucestershire, no sudeste da Inglaterra, tem descendência jamaicana e espanhola, uma mistura que deu certo clarocomcerteza.
 O seu nome verdadeiro é Tahliah Debrett Barnett, FKA é sigla para "Formely Know As", em português, "Antes conhecida como", e Twigs, em português, galhos ou gravetos. Provavelmente graveto era o apelido que os amiguinhos maldosos da escola a chamava, por ela ser magrinha. 
 Além de ter uma voz linda, suave e maravilhos a moça arrasa nos passinhos também! Quando ela era mais nova, o seu sonho era ser uma dançaria profissional, então já tá explicado o porquê dela dançar tão bem em alguns clipes e em suas apresentações.
 Sabe aquele cabelinho da testa que parece que nunca cresce? Tem gente que corta, que compra produto para fazer crescer... FKA Twigs passa gel e faz desenhos no rosto com eles mon amour! “Sempre usei apenas gel e um pente de dentes largos pra arrumar o cabelo. Mas desde que eu fiz a capa da revista iD, o cabelo é algo que realmente decolou minha música e estilo. Minha inspiração é Josephine Baker, a primeira artista negra que ficou famosona, mas sempre tomo cuidado pra não ficar over. É como piercings e tatuagens: na pessoa certa pode ficar muito bonito, mas na pessoa errada eles podem ser um erro muito ruim".
 Ela é mais legal ainda por ter atitude e estilo! Usaria tudo que ela usa numa boa, a moça tem bom gosto. O estilo dela é "vamos misturar isso com isso e vê no que que dá" e dá super certo viu!
   
 A musica dela é dessas, para colocar o fone e viajar nas batidas, um R&B meio eletrônico. Em agosto deste ano, ela lançou o seu primeiro álbum, chamado "EP1" e o primeiro single de sucesso foi o "Two Weeks" esse aí de cima. E agora, como falar que ela não é legal? Queria ser amigs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

irrá