Oláa! Tudo bem?
Dá pra acreditar que eu não estava conseguindo entrar aqui no blog? Por algum motivo o google decidiu que minha conta estava desativada, aí você pergunta "Nossa, mas porque?" pois é, ainda não descobri, só choros.
Mas o importante é que agora está tudo certo, consegui arrumar, iuuupi! E vim aqui compartilhar o quê? Amor! Esses dias estava eu aqui no ócio, quando fui procurar algum livro diferente para ler, eis que encontrei o "Contos dos irmãos Grimm" um livro que eu já havia lido grande parte, como ele é composto por contos, não fiquei com peso na consciência por não termina-lo, ainda mais por eles não serem grandes, são curtos e precisos. Bom, peguei ele novamente e continuei de onde eu parei, e aqui vai um pouquinho dele para vocês:
Este livro posso dizer, que são os contos crus, sem o dedinho da disney. São as histórias originais dos irmãos Grimm, em que o "Felizes para sempre" não se aplica. Digo que as historias são de uma infantilidade rustica, por que mesmo sendo de fácil leitura, não acho que uma criança ficaria muito feliz com elas, mesmo tendo ilustrações. Para quem acha que vai encontrar historias macabras, essas são as historias originais, mas como dizem, de maneira amenizada, porém, ainda contém alguns detalhes sinistros. Mas não deixa de ser um ótimo livro, vale muito a pena a leitura. São contos de no mínimo 6 à 9 paginas, aquele tipo de livro que não ficamos ansiosos para terminar logo. Para mim, faltam mais ou menos três contos, e que claro, vou terminar essa noite.


caraca! eu tenho esse livro, comprei pela autora e por que amo as ilustrações do arthur rackham <3 se você nunca leu nada da Clarissa procura mais! a própria introdução desse é demais!
ResponderExcluiruma hora vou dar meu parecer sobre ele também no meu blog :P
bjuus
http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/
A introdução é muito boa mesmo, vou procurar! Esse livro é demaaais!
ExcluirSempre quis ler um pouco mais sobre os irmãos Grimm. Quem sabe eu não procuro este da próxima vez. Valeu a dica!
ResponderExcluirBeijo
Vanessa, do Sabor Absinto l www.saborabsinto.com.br