Ao contrario de muita gente, não sou muito chegada no inverno, não vejo a hora dele acabar. A desculpa de que as pessoas se vestem melhor no inverno já foi minha também, mas ai você percebe que não dá a minima para o que as pessoas estão vestindo, na verdade, acho que a maioria das pessoas estão mais preocupadas em manter os seus corpos (principalmente as orelhas, no meu caso) quentes do que se sua roupa está combinado ou fora de moda. Who care?
Ai vem a primavera e todo mundo morre de amores por essa estação florida dos apaixonados, ou nem tanto assim. E Logo em seguida o verão, estação com luz infinita, e o calor quem nem todo mundo suporta.
Mas o outono? O outono não é frio demais, não é quente demais, nem seco demais. Outono é recebido com as águas de março, e com o sol do verão. Os ventos aparecem, as vezes com um pouco do frio de inverno e leva as flores da primavera.
A temperatura é perfeita, nem sempre estável, mas agradável o suficiente. O sol aparece sempre, mas um casaquinho é indispensável. As noites são frescas, não é preciso ventiladores para dormir, nem mesmo vários cobertores.
O outono também é meio professor, ele ensina que devemos deixar algumas coisas se irem. As arvores soltam suas folhas, afinal, se ela as deixassem ali, de qualquer maneira o inverno chegaria, e o frio faria o seu trabalho. Ele sabe que é necessário deixar algumas coisas se irem, ou até mesmo, se livrar do que não presta mais, para não correr o risco de prejudicar ainda mais. É preciso abrir mão de algumas coisas para poder realizar outras novas. Simplesmente deixar o que não serve mais.
Parece algo bobo de se dizer, mas é que somos uma extensão da natureza e temos que nos espelhar e aprender com o quê indiretamente ela tenta nos ensinar. Então obrigada outono! Capitei (capitamos?) o recado.
Aaah que lindo amei!
ResponderExcluirwww.quaseinvisivel.com
<3
Excluir