O café é de ontem, mas posso esquentar e fingir que acabei de fazer, meu paladar nunca se importou muito com isso, hoje o dia começa mais uma vez, e meus olhos correm por todos os lados, atrás de uma pequena brexa, onde eu possa olhar e através, encontrar alguma coisa, sei lá, alguma coisa que me indicasse por onde começar, recomeçar.
Talvez, com os olhos fechados, sem barulho, no silencio, eu encontre algo, que me ajude. Espero. Tomara!
Ou pode ser que com os olhos bem abertos, eu possa ver algo, e com os ouvidos bem atentos eu possa escultar algum conselho. Me falaram que quando algo não dá certo, a gente começa de novo, quando uma coisa acaba, a gente começa outra. Recomeçar nunca foi difícil pra mim, recomeçar é mais fácil que desistir. Mas com o tempo, começar de novo perde o sentido.
Bom, vou começar de novo, pelo o outro lado, do jeito mais imprevisível, vou começar de novo, fazer diferente que nos meus outros começos. Vou começar com mais vontade e intensidade. Meus outros começos não tiveram fim, apenas não terminaram, acho que só coloquei reticencias neles, quando percebi que poderia fazer de outro jeito.
Ah, o começo, ele pode te levar pra qualquer lugar! Meio aterrorizante isso, mas se não estiver gostando do caminho, é só começar mais uma vez, recomeçar, pode ser que dê certo, se não der, tudo bem, podemos começar tantas vezes.
É difícil saber por onde, o melhor jeito. Vou assistir um filme pra ver se me dá alguma ideia, ou ler um livro para ver se alguma palavra me desperta. Vou respirar fundo e... Tá bom, vou começar mais uma vez....
Desculpa ela é Hipster, adolescente diferente que pinta pigode na cara é usa óculos sem lente! Uau que Tra$hion. -q
ResponderExcluir