Tava pensando esses dias que cansei do mundo, é, ele me irrita. Ele é muito grande e eu não consigo absorver tudo dele. Ou cansei do tempo, acho que ele não gosta de mim, passa muito rápido, os dias deveria ter mais horas. Na verdade acho que as horas não deveriam existir. Acho que odeio o tempo, ou qualquer tipo de divisão do tempo, confuso né? Mas não gosto, talvez seja por isso que eu NUNCA coloquei data na folha do caderno antes de copiar a matéria. É frustante não se dar bem com o tempo.
Ahh, queria compartilhar que decidi gostar mais do dia, e do sol. Sempre gostei, mas esses últimos tempos estava preferindo o escuro e o frio. Decidi isso, espero que vocês também aproveitem mais o dia. De dia os pensamentos são mais felizes e reais.
Voltando a falar sobre o mundo, queria falar que sou ou estou desconectada dele. Por mais que eu viva nele e não seja nenhuma marciana, tem coisas que não preciso viver. Não gosto de pensar como o mundo pensa, porque ele é muito grande e confuso. Sou desconectada, não penso como os outros, penso como eu mesma, isso é um problema, porque minha mente também é grande e confusa, mas de um jeito diferente, que com paciência eu consigo entender. Mas não consigo fazer pessoas pensar como eu ou entender meus pensamentos. Então não se fruste se não entender esse texto, ou achar que tenho algum problema quando tivermos em uma conversa.
Eu quero ficar totalmente pura em alguns assuntos. Não gosto de padrões e estampas que combinem, nem de certo ou errado, e nem de verdade ou mentira. Gosto do agora, de rir e abraçar, e de motivos.
Esse vídeo me representa tanto! Eu me irrito tanto com o que o mundo quer colocar nas nossas cabeças. Mas me irrito de uma forma calma, juro que não bato em ninguém.
A culpa é toda do mundo. As pessoas são boas, só estão meio perdidas e confusas, porque é difícil lidar com dois mundos, esse e o mundo da cabeça, toda pessoa tem um mundo na cabeça, mas esse mundo quer que a gente esqueça o nosso da cabeça.
Então, escolhi ter meu mundo na cabeça e nos pés ter esse mundo. No meu mundo eu posso ser eu, porque nele todo mundo me entende. Mas vou deixar esse mundo nos pés, porque tem que ser assim pra poder viver com o seu mundo no lugar, se não ele sai voando e se perde. Mas juro também a não invadir o mundo da cabeça de ninguém, só se deixarem.
Eu sei que cansa falar sobre mundos, mas tenho que falar, e se você ta lendo isso ainda, talvez seja porque nossos mundos tenha algo em comum. Deixa eu falar que não forço mais ninguém a viver no meu mundo, mas se a pessoa me cativar, eu dou uma chave pra ela e ela pode entrar quando quiser. E sair também, mas só sai se quiser, nunca vou expulsar ninguém, nunca.
O mundo e o tempo são aliados, vocês nem tão ligados. O mundo gira pro tempo acontecer, e você tem que andar pro tempo render. Mas o tempo me dá medo, por isso odeio ele, odeio datas, odeio as horas, os dias, os meses e os anos, sei que já disse, mas essas divisões no tempo que o homem criou não deveria existir. Não sei explicar o porquê. Ah, vou parar de escrever para minha confusão não confundir o mundo de ninguém.
De verdade? Me arrancou uma lágrima.
ResponderExcluirMenina, me dá o seu mundo! Vamos fugir! Me dá sua chave, vamos abrir outros mundos.
Esquecer as barreiras! Vem! O tempo, os dias, tudo é nosso! Nós somos os reis do mundo a partir de agora e daqui por diante, faremos tudo o que quisermos? Vamos fugir e nessa tarde de frio ir pra praia? Vai arrumando sua mala, tô passando ai com o meu fusca azul calcinha invisível ♥
Me arrancou duas lagrimas!
ExcluirCê ja tem a chave, vem com NOSSO fusca azul calcinha, vamos pra qualquer lugar <3
ameii, li até o fim nosso mundo é meio igual hushasuaasshu
ResponderExcluirMundos parecidos <3
Excluir