Como muitos, adoro grafites, e ao contrario do meu pai, não acho que seja sujeira, e sim arte. Acredito que todo velho deve achar isso coisa de vândalo e poluição visual. Talvez seja porque é uma coisa relativamente "nova" e não muito aceita por eles. Esse movimento se tornou popular na década de 70 em Nova Iorque, nos EUA, e é claro que demorou um pouquinho pra chegar aqui no brasil, mas quando chegou, os brasileiros não se contentaram com a versão novaiorquina e acrescentaram o toque brasileiro, sem copiar nada. Talvez os grafiteiros brasieiros se inspirarão na semana de arte moderna de 1922, e diferenciaram o grafite brasileiro do grafite americano. E ainda bem que eles fizeram isso, hoje, o grafite brasileiro é um dos melhores do mundo!
Mas como isso não é para qualquer um, então por que não grafitar as nossas roupas? Aliás, se ficar feio, a roupa é nossa mesmo né? Pensando nisso eu trouxe aqui um vídeo-tutorial da nossa querida Ke$ha fake para ensinar como fazer essa peripécia.
É bem facinho. E só de pensar em uma peça grafitada, já me vem na cabeça aqueles looks que vemos nos sites de streetstyle.
Aí é só escolher a sua frase ou desenho desejado e caprichar, e ainda vale chamar alguém para ajudar caso você tenha certeza que vai fazer merda. É melhor não correr o risco.
Então já separe suas roupinha sem graça e mãos a obra!
Que demais, adorei ♥.♥
ResponderExcluirInstagram: ferdallan
http://www.leferblog.com
lindo né?
Excluir