Lollapalooza, sábado, show de Two door cinema club, Alabama Shakes, Franz Ferdinand, Criolo e The Black Keys, além de outras mil bandas que tocaram no mesmo dia. O que eu mais queria era ir na sexta ver The Killers, mas só deu para ir no sábado mesmo *crying*.
Apesar de ser quase o paraíso, com musica boa e ao vivo o dia inteiro, pessoas legais largadas no chão, temperatura perfeita, e boys gatos (maioria com namoradas :/) por todo canto, tem algumas coisas que todo mundo precisa saber. Essa minha "primeira" vez (já fui em outros, mas não se compara com o lolla) em um festival, me fez querer ir em todos os que tiverem, já montei até um cofrinho para isso, e ser caloura me fez capitar algumas coisas que me fizeram ficar mais esperta para a próxima vez. Porque essa vez foi cagadaaaaaa!
Ingresso: Sempre compre o seu ingresso antes, ou chegue bem antes dos portões abrirem para não pegar a fila gigante. Eu e meu irmão decidimos comprar os nossos lá na bilheteria, ou seja, chegamos lá depois dás 14hr e pegamos uma fila imensa, tirando que eu esqueci a minha carteirinha e tive que pagar inteira, mas como o mundo é dos espertos, consegui comprar com um cambista por um precinho mais em conta.
Cambistas: Tome muito cuidado com os cambistas, muito deles vendem ingressos falsos, então se você for comprar com um cambista de um jeito de pagar somente quando você entrar. No nosso caso, eu entrei com o ingresso que comprei com o cambista, e somente depois que já tinha passado pelos portões foi que o meu irmão pagou o cara, aí depois ele entrou com o dele que tinha comprado na bilheteria mesmo.
Pessoas: Se você estiver indo com a intensão de encontrar alguém lá dentro, esqueça! Quem você está procurando você não vai encontrar, e quem você não está procurando você vai encontrar, então procure quem você não queira encontrar, e não procure quem você que encontrar, assim você engana a vida e encontra quem você quer encontrar. Mais uma vez o mundo é dos espertos.
Depois de 2hr, conseguimos entrar, e por um milagre divino entramos no portão exato e no momento exato que começou o show do Two Door Cinema Club, a banda que mais estava esperando para ver! E foi incríveeel, serio surreal, já entrei pulando e dançando como se estivesse tendo um ataque epiléptico, e o melhor: ninguém liga, porque tá todo mundo maluco crazy com as batidas da musica tendo ataque epiléptico também.
Mapa: Assim que você entrar, já garanta o seu mapinha para não ter risco de se perder, saber todos os horários e locais de todos os palcos, saber onde fica o caixa e o bar, é claro.
Correr: Se prepare para correr muito também, antes de acabar um show, já estará começando outros, e pode ter certeza que você também sofrerá bullying e sempre vai ser uma banda que você goste e não vai poder ver o final porque estará começando o show de outra banda que você também goste, muita palhaçada.
Quando eu cheguei estava começando o show do Two Doors, assisti um pouco lá no meio das pessoas e um pouco na fila do caixa (para comprar pilas/fixas) que também são grandinhas. Antes de acabar Two Doors já corremos para assistir Alabama Shakes, depois antes de acabar Alabama, corremos para Ver Franz Ferdinand, depois Criolo e por fim Black Keys.
O sol: Uma das melhores coisas é ver o sol se por, eles com certeza escolhem o data certinha! Quando não está o sol fervente de janeiro, a chuva horrorosa de fevereiro, e sim em março, quando entra em outono e o clima está perfeito<3
Nessa foto estava vendo o Alabamas Shakes, então pensem como estava perfeito, sem comentários.
Pessoas mais altas: Quem é baixinho se fode! Parece até lei de shows, sempre tem aquelas pessoas malvadas e mais altas que ficam na sua frente, mas no caso do lolla, essas pessoas estão de chapéis enormes, cabeça de fantasia de vaca, bezerro, tudo que vá te impossibilitar ainda mais de ver o palco.
Lollapalama: Sim! Muita lama, muita mesmo, tem horas que parece que você pisou em areia movediça, de dão fundo e melecado que é, tirando o cheiro né, que as vezes parece que você está pisando em coco de cavalo. Mas até que é legal, gosto de pisar em lama, é macio.
Então já sabe né? Vá de bonitinha, se for de couro sintético melhor ainda, porque fica bem mais fácil de limpar depois. Pessoas mais espertas foram de botas de galochas. Ok, anotei isso para a próxima vez.
As Bebidas: Pensei que ia pagar milhões em um copo de cerveja, mas até que não estava tão caro, era oito dinheiros 440 ml de cerveja, preço de balada, ufa, aliviada!Tirando que o copinho era super legalzinhos, trouxe um na mochila para tomar meu leite com toddy toda amanhã no copinho da Heineken, que linds.
As comidas eram carinhas, tipo, oito conto um pastel, absurdo! Pago dois conto em um pastel na feira! Ainda bem que a MIX estava dando vários salgadinhos na entrada, sobrevivi disso.
A rede: Quer colocar foto no instagram e fazer inveja para os amiguinhos? Esquece! Lá não tem nenhuma cobertura boa de celular, não entendi o porquê, já que é tipo no centro de SP. Esse é um dos motivos que faram você não encontrar nenhum coleguinha que você queira encontrar.
Zuada: Você irá sair de lá morta, acabada e suja de barro, então desista caso queira fazer rolê depois, porque você vai no mínimo chegar lá e morrer. Íamos ir para a After Party do Lolla mas sem condições, só queria a minha cama e a minha internet.
Mas foi muito bom, não vejo a hora de chegar o Rock In Rio para poder ver Florence<3, sim já estou juntando todas as moedas que vejo pela casa, e roubando o troco do pão, no momento já tenho R$ 7,35 um dia chego lá!
Ahh, que invejinha, infelizmente morar no interiorzão e ser dura, impossibilita viver essas coisas maravilhosas. Se conseguir, curta muuuuuuuito a Florence no Rock in Rio por mim. Beijos!
ResponderExcluirtbm moro no ''interior'' e tbm sou dura hahahaha só ir juntando as moedinha que voc consegue! Espero curtir muito, valew<3
Excluirbeajs
Hahaha, muito util esse seu post! Ri litros! XD
ResponderExcluirhahahahaha ja anota tudinho em!
Excluir