Tudo que você precisa saber

Onde encontrar

Hoje

Rolê no SPFW - Verão 2014


 Semana passada aconteceu o SPFW, a semana de moda paulistana, sonho de qualquer fashionista/itgirl/garotadasmoda/boyfashion/sneaker/saiamullet. Nos dois últimos dias eu fui lá dar um rolê, ver qual era a nova, e na esperança de descolar alguns brindes legais (o que não aconteceu #chatiadissima). Quem sou eu para dizer isso, mas fiquei meio desapontada com o evento, será que eles estão falindo? Ou economizando para comprar uma it bag da Chanel? Porque olha, sair dá lá com apenas um lápis de olho e um chaveiro da melissa de brinde é realmente muito triste. Saudades da época que saia de lá cheia de coisinhas legais, que era só embalar e dar de presente de natal pros familiares. Ta chega de ser mendiga e chorar por não ter ganhado nada.
  No penúltimo e no meu primeiro dia de SPFW foi totalmente cagado, sabe aquele dia que dá tudo errado? Pois é, foi esse dia, o dia já começou mal e foi piorando no decorrer, me atrasei e cheguei lá às 20:30, ou seja, não deu para fazer nada, a não ser tirar umas fotinhas, que por sinal, saíram todas cagadas também porque a câmera estava desregulada e eu nem tchum, tapa na minha cara.
 Ok, não foi tão chato assim, esse modelo gato de cueca box salvou o rolê. Estava eu andando pela bienal quando de repente! PÁ, vejo essa coisa linda posando para o fotografo, eu discretamente tirei umas várias fotos, porque me apaixonei por ele, acho que vamos nos casar no próximo verão, o casório será na praia e terá anões como garçons. Se alguém ver ele, avisa isso ok?

 No ultimo e meu segundo dia de SPFW foi bem mais legal, consegui chegar um pouquinho mais cedo (18:30) e aproveitar mais, encontrei umas amigas de bienal e fomos explorar o ambiente das modas. Começando pelo Lounge da O boticário. Como nas outras edições, esse foi o maior lounge, lá tinha um espaço para você fazer maquiagem, e outro para receber massagem nas mãos, quem fizesse a maquiagem ganhava um "brinde" que era um lápis de olho, e a massagem, ganhava uma garrafinha de água. Saudades da época que eles davam kits de maquiagem Make B.
 Para quem gosta de maquiagem, a O boticário também disponibilizou mini cursinhos de auto-maquiagem, era só agendar o seu horário e fazer. Tudo precisava agendar horário  e é claro que eu não consegui agendar horário pra nada, porque só pessoas legais consegue isso, e eu não.
 O lounge da melissa estava a coisa mais linda da vida, mas eles também me chateou, porque só ganhei um chaveiro (já tenho coleção, vou vender no trem) e nem tive a oportunidade de ter a esperança de ganhar uma melissa naqueles joguinhos que tinha em todas as edições, é, eu nunca ganhei antes, mas tinha uma esperança. Mas como consolo, eu ganhei um sovetinho huhuhu, ele não era tão bom, mas tá valendo.
 Também estavam lá em exposição as melissas feitas em parceria com Karl Lagerfeld, para quem não sabe (E.T) é o Kaiser da Chanel. 
 "Mas Marina, o que significa Kaiser?"
 r: Não sei o que significa, mas o que importa é que ele é estilista, fotografo, alemão que comanda a Maison Chanel, e é muito velho, o cara vai fazer apenas 80 anos, jovem ainda né? As melissas já estão à venda.
  Encontrei uns hipster lá, que provavelmente são Little Monsters, e arrasaram por lá, todos fotógrafos pararam para tirar foto deles, e ele com certeza tiveram seu momento de fama no SPFW, que luxo não?
  Na hora de ir embora, bem na saída, tinha uma mulher jogando chocolate e granulado nela mesmo, não intendi direito o que era, mas se eu não me engando era um protesto de alguma coisa, deveria ter perguntado, hm.
 E claro que eu não podia deixar de tirar a foto clichê na frente do SPFW né! haha Cara de chateada na foto porque o cara da record estava querendo ofuscar o meu brilho e roubar meu espaço.
 E tchaaau bienal, tchau pessoas bonitas, e pessoas ignorantes que te respondem mal se você faz uma pergunta, tchau também pessoas legais que racham o taxi, e são legais para ir badalar juntos. Os post do SPFW ainda não acabou, aguardem que tem um muito maneiro por vir huhuhu.
Tchua.

2 comentários:

irrá