Já disse que to amando o youtube ultimamente? Poxa, vários filmes legais completos! E ainda acho filmes doidos e fodas que e gosto de assistir
Tipo, Paraísos Artificiais, um filme que mostra a historia de três jovens que vive no mundo das raves, drogas e muuuita música. O filme é daqueles que acaba na onde começou, dando uma volta e te fazendo entender a história aos poucos, um filme que te prende, com a química e a ligação entre os personagens e é claro cenas tristes. Me identifico tanto com esse filme, adorooooo pessoas inconsequentes e que fazem o que querem, o que faz feliz. Todo mundo deveria ser assim, é claro que ia ser uma bagunça total, mas se as pessoas não ligassem para o que as outras pensam e parasse com a mania de querer padronizar tudo, seria bem melhor!
"Em uma paradisíaca praia do Nordeste brasileiro, Shangri-La – um enorme festival de arte e cultura alternativa – é pano de fundo de experiências sensoriais intensas entre três distintos jovens contemporâneos: Nando (Luca Bianchi), a DJ Érika (Nathalia Dill) e sua melhor amiga Lara (Lívia de Bueno). Sem que percebam, como meras peças de um caótico jogo do destino, o encontro muda radicalmente suas vidas para sempre.
Uma trama envolvente, em pleno boom da música eletrônica no Brasil, que apresenta uma comovente história de amor e superação, o envolvimento de jovens de classe média no tráfico internacional de entorpecentes, intensas celebrações, conflitos e destinos cruzados pelo tempo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
irrá