Tudo que você precisa saber

Onde encontrar

Hoje

Tudo que voce precisa saber sobre Petite Meller

 Eis então que ouço uma musica e penso "que mina da voz enjoada" mas quando menos espero, estou eu, dançando e cantando "baby looooooooove" no meio da sala. Sim, foi bem isso que aconteceu quando ouvi Petite Meller pela primeira vez.

 Petite é essa moça com cara de boneca psicopata. <3 Uma híbrida da moda, musica, cinema, cultura e afins.
 Tudo isso porque Petite começou sua carreira como modelo, se afirmou como cantora, graduou-se em filosofia e inspira-se em grandes diretores do cinema.

 Nascida em Paris, cresceu ouvindo jazz por influencia de seu pai, mas foi em uma viagem para os EUA que começou a compor suas primeiras canções, já que a atmosfera magica de NY lhe trouxe muitas inspirações.
 Ela é meio doidona faz dancinhas estranhas e tudo mais. Seu som é definido como um Jazz Pop ou Nuvo-Jazzy Pop. Sua voz aguda texturizada com sintetizadores, superficialmente analisando, faz com que ela pareça uma versão fofa da Grimes, mas essa mina também é muito louca, suas letras são incríveis! 

 Não imagino ela fazendo um grande sucesso no mundo pop, ela faz mais o tipo trilha de comercial de perfumes e desfiles hypados.

 Uma mistura de sensualidade, inocência e pureza mantém um estilo bem curioso. Ela limita sua paleta de cores em tons pastel, o que é bem legal, já que ela equilibra a meiguice dos looks com uma cara de "queria estar morta". Se ela fosse minha amiga, pegaria todas as roupas emprestadas, adorei!


  Não é uma moça menina fofa demais?

10 comentários:

  1. A primeira coisa que eu pensei quando eu vi a cara dela: 'queria estar morta'! Hahahahaha. Os looks dela realmente são fofos (tons pastéis ♥), mas não curti esse tipo de maquiagem carregada e essa cara... dispensa comentários, haha. Já vou ouvir já! :D

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cara de boneca psicopata foi ótimo HAHAHAHHAH!
    Eu achei super estranho quando vi esse clipe pela primeira vez, mas até que é legalzinho *-*
    Adorei sue blog <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Gente, que roupas lindas e estranhas ao mesmo tempo. Adoro essa atmosfera peculiar que certas pessoas possuem, vou ver o vídeo, ainda não conhecia.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei ela meio assustadora hahaha, sério! Mas me encantei com esses tons pasteis que ela usar (mas ainda continuar me assustando). Gostei muito do clipe dela e da voz, achei bem diferente.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  5. Ela tem cara de boneca misturada com queria estar morta mesmo. haha linda e diferente. A voz dela achei um pouquinho chata, mas quem sabe eu fique dançando igual uma loka depois igual você?! haha :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  6. Nossa quero ela pra mim de tão bonequinha! E com certeza eu roubaria todas as roupas dela <3
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Geeeeente, adorei ela! hahahah e concordo com tudo que você falou! Bêjo!!!

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir
  8. Como adoro a Grimes vou sem dúvida espreitar o trabalho dela :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Gosto do aspeto muito particular dela!

    ResponderExcluir
  10. Não faz meu tipo de música mas o estilo dele é bem bacana. Curti. Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir

irrá