Tudo que você precisa saber

Onde encontrar

Hoje

Kipling Shoes FUN&FRESH e Muito Amor!

   Olá, tudo bem? Hoje eu vim fala sobre algo lindo, incrível e amoroso! Que já faz um tempinho que eu queria falar.
 Sabe a Kipling? (Claro que sabe!) pra mim ela se resume em: lembranças de infância. Lembro quando eu era mais nova, eu e minhas primas combinávamos de ir até a loja em que o meu tio trabalhava só pra ver as bolsas e estojos. Escolhíamos uma bolsa por vez e desfilávamos até o grande espelho que tinha lá, imaginando que o tapete longo era a nossa passarela. Depois de um tempo ganhei minha bolsa da kipling, que está comigo até hoje. E toda vez que a uso, lembro de uma fase muito boa da minha vida. 
 Esse ai é o sr. Kipp, me acompanha em todos os lugares que vou, não importa o quão atrasada eu esteja, sempre sobra um tempinho para troca-lo de bolsa. Infelizmente, esses dias ele foi bruscamente arrancado da minha bolsa no metrô, por uma pessoa desajeitada e com pressa, e agora não tem como ser mais um chaveiro, mas continua sendo amigo e aqui está ele sã e salvo! 
 Tomamos chá e conversamos sobre a vida e a nova coleção de sapatos da kipling, a Sun and Fresh, shoes HPS 14 e Spring 15, que está de doer o coração de lindo! 

- Mas Marina, sua louca, você conversa com o chaveiro?
- Simpirilim! Você não?
 Fomos até um paraíso chamado loja e eu fiquei parecendo uma criança deslumbrada com todas essas cores. Queria os cadernos, os estojos, as malas, as bolsas, mochilas, sapatos, tudo! A Kipling é tipo aquele amigo que não te deixa na mão! Tem bolsas, malas e mochilas para todos os gostos e momentos, os cadernos e estojos que com sua lindeza, ajuda a dar vontade de estudar, e agora esses sapatos, que são lindos e cheios de detalhes fofos. E não dá para imaginar uma ocasião que algum modelo não se encaixe. Com certeza durante a criação, eles pensaram em tudo para nós.
 Corri contra o tempo para conseguir tirar algumas fotos, porque a câmera estava dando problema, desligava a cada foto tirada, o que deu uma dificultada, já que sou muito chata e detalhista para fotos, ou seja, não paro até estar totalmente satisfeita. Mas as atendentes foram super pacientes e uns amores.
 A nova coleção de sapatos da Kipling é emocionante de tão caprichada, ela tem o nome de Fun and Fresh, um nome auto-descritivo, pois os sapatos são leves, confortáveis e coloridos, é praticamente o verão em forma de sapatos, ela foi criada para nós, moças de verdade em todas as nossas fases, por isso a coleção tem taaaanta variedade! Ela é composta por sneakers e sapatilhas, com muitas opções, pois existe uma variação enorme de cores e estampas entre os modelos. Eu que amo conforto e variedade me identifiquei na hora! E esse é o legal da Kipling, ela segue sempre pensando no conforto, se adaptando as tendencias de moda, mas nunca perdendo a sua identidade. Descobri tudo sobre cada calçado e vou contar aqui.
  Sneaker Kate: Sem duvidas o meu favorito, é muito confortável e lindo, ele é de algodão e o cardaço é da mesma cor que ele. Cada detalhe foi pensado com muito amor! Logo me imaginei usando o sneaker florido com um vestido clarinho. R$ 189,00 

Sneaker Joy: A coleção possui dois sneakers no modelo slip on, esse é o Joy (olá Joy!), que é super macio e lindo. Ele também tem um filete rosa e um botton metalizado do macaquinho em cima. Está disponível nas cores Spyce Orange, Skylit Blue e estampas Flower Blue e Dot Pink. R$189,00
 Sneaker Joice: O Joice é o outro slip on da coleção, ele é de camurça e tem esses furinhos que dá uma textura super legal e também possui um filete rosa e um botton metalizado do macaquinho. Está disponível nas cores Black, Imperial Blue e Caffe Latte. R$229,00
 Muita fofura esses Sneakers né?

 Ballerina Colaection:


  Para as moças que preferem algo mais delicado e gracioso, foi pensado as sapatinhas Ballerine, com vários modelos e cores, tem para todas as mulheres em todas as fases mesmo! Todas são super confortáveis, molinhas e com um elástico para encaixar perfeitamente nos pés. Cada modelo tem um detalhe próprio e diferenciado, que nos faz querer todas!

 Ella: A Ella é super alegre, tem cores vivas, e dá vida para qualquer look. Ela está disponível nas cores Spyce Orange, Island Green, e Blazing Yellow. R$199 

 Karly: É simples e elegante, é de camurça vazado e es suas cores são neutras. Sapatilha perfeita para complementar um look. Ela está disponível nas cores Skylit Blue, Dune Beige, Black e Spice Orange. R$229.

 Stacy: Pura meiguice essa sapatilha, ela possui um laço de camurça e um medalhão com o macaquinho. Ela está disponível nas cores Spicy Orange, Blazing Yellow, Island Green e estampas Flower Blue e Dot Pink. R$199.

 A Kipling recentemente lançou mais alguns modelos desta coleção, que não foram citados no post, a Ballerina Fany, o Mocassim Mara e a Sandal Bonnie Vale muito a pena ir em uma das lojas conferir, experimentar, comprar e se sentir linda!
 Aproveita que o natal está aí e já adicione-os à sua listinha de presente<3
 Hoje encerra as inscrições para lll Seleção Correspondente Kipling, pensei que não iria conseguir fazer este post, mas consegui me virar e aqui está ele. Fiz com muito amor e empolgação, e isso não foi nada difícil, já que a Kipling fez e faz parte de muitos momentos da minha vida, espero de todo coração conseguir, aí será mais uma historia incrível para contar, e me dedicarei ao máximo para entregar à eles posts bem caprichados, assim como eles criam todos os seus produtos. Mas se não for para ser, pelo menos me diverti bastante e me rendeu uma sensação muito boa<3

2 comentários:

  1. amei essas sapatilhas deles, só conhecia as bolsas de costa, lindo, nunca tive um kipling :( rss mais um dia terei, adorei bjoss

    Nova postagem: http://www.sendodiva.com/

    ResponderExcluir
  2. Paaaaaaaara tudo!
    E esses sapatos maravilhosos <3

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Tem post sobre meu sumiço no blog!

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir

irrá